Jogatina de FDS

O que estamos jogando: Uncharted, Metal Slug, Tamashii, South Park e muito mais!

Sem saber o que jogar no final de semana? Confira os jogos que a equipe do GameBlast jogará neste final de semana.


Olá, queridos leitores! Sejam todos bem-vindos a mais uma jogatina de FDS. Para muitos leitores, janeiro é um período proveitoso para pegar aquela lista de jogos por terminar, afinal de contas, é período de férias letivas. Motivados a isso, perguntamos aos nossos redatores quais serão os títulos para o final de semana. Confira a nossa lista:


Mário Carvalho


Descobrindo um novo mundo e finalizando a jornada de Goku

Meu final de semana continua tomado por Dragon Ball Z: Kakarot (Multi). Passei pela saga dos Andróides que, por sinal, é a minha favorita. O mundo recriado aqui é de longe o mais fiel ao mangá e explorá-lo enquanto intercalo com combates regados a muita pancadaria e super ataques, está se mostrando uma experiência incrível. Enquanto os saiyajins treinam na sala do templo, dou uma pausa para experimentar o mundo da realidade virtual graças a um amigo que me emprestou o óculos PSVR. Minha esposa estamos nos divertindo demais com o Beat Saber (PS4/PC) com suas músicas eletrônicas ao bancar o Jedi descolado na rave.



Hadan F.


As cartinhas voltaram com tudo — e aventuras suspensas também

Após um final de semana frustrante no pre-release de Theros: Beyond Death (minha colocação caiu algumas posições em relação a eventos anteriores) e com o retorno de meu computador da manutenção, poderei “passar raiva” também em Magic: The Gathering Arena. É um de meus jogos favoritos de todos os tempos e, apesar dos pesares, não abro mão das partidas aos finais de semana.

Com o término de God of War (2018), Uncharted: The Lost Legacy receberá a devida atenção. Estou me preparando psicologicamente, após três grandes jogos, para The Witcher 3: Wild Hunt. Como é o mais longo dos jogos na lista para conclusão dos títulos que estão parados em casa (incluindo Fallout 4), procuro algo que não exija demasiadamente de meu tempo livre para jogos.



Alexandre Galvão


HEAVY MACHINE GUN!

Como bom velho que sou, sempre tenho aqueles momentos saudosistas em que bate aquela necessidade de jogar algo "das antigas". O escolhido da vez foi Metal Slug Anthology. Aquele que saiu originalmente para PS2, mas também está disponível para PS4. A coletânea traz 7 jogos da série: do 1 ao 6 e o X, e a única diferença aqui no PS4 é que tem as bordas pra tela e troféus. De resto, é o mesmo bom e velho Metal Slug, mas com fichas infinitas.

Paralelamente a isso, eu finalizei o Kingdom Hearts 3 que mencionei na semana passada e devo jogar também o DLC Re:Mind que foi lançado esta semana. Vamos ver se realmente vale o que custou.



Carlos França Jr.


Tomando sustos no submundo

Meu final de semana será acompanhado de Tamashii, um jogo nacional com ambiente bastante macabro, onde exploramos câmaras no submundo. O jogo é bem bacana e tem um visual mega macabro, além de fases bem construídas e desafiadoras. A única parte ruim é tomar sustos aleatórios… odeio isso! >.<



Pierry Alexander


É hora de se aventurar em South Park!

Esse final de semana resolvi jogar uns games mais antigos. Aproveitei para começar South Park: Stick of Truth que, pasmem, eu nunca havia jogado antes, apenas visto uns vídeos no Youtube. Eu sempre fico chocado quando vejo aqueles gráficos, é literalmente idêntico ao desenho, e ainda conta com uma história muito boa e engraçada.

Além disso, estou jogando novamente o Kingdom Hearts 1. Quero relembrar a história passando por todos antes de finalmente jogar o terceiro. Haja paciência, são muitos games até chegar no último! =D


Esses são a pedida dos nossos redatores para esse final de semana. Agora queremos saber de você, caro leitor: qual serão os jogos para o seu final de semana? Nosso site está recheado de matérias que exploram a rica história do mundo dos video games: a primeira delas fala sobre a acirrada disputa dos consoles em uma época marcada por jogos em pixel e, por último, mas não menos importante, convidamos vocês para um mergulho na incrível lore do universo Halo.

Nos vemos na próxima Jogatina de FDS. Tenham todos um excelente final de semana!  

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google