One Piece: Pirate Warriors 4 (Multi): confira o trailer de Kaido e Big Mom

Os dois gigantes imperadores dos mares levam o combate para lugares totalmente inusitados.


One Piece: Pirate Warriors 4 teve um novo trailer lançado pela Bandai Namco. O foco dele são os novos personagens anunciados na semana passada, Kaido e Big Mom.


Confira uma visão geral do trailer, pela Bandai Namco:

Neste trailer, a Capitã dos Piratas da Big Mom, Charlotte Linlin, e o Governador-Geral dos Piratas das Feras, Kaido, são os "Yonko" introduzidos como personagens jogáveis. O tamanho, alcance dos ataques, e poder foram aumentados grandemente, para um patamar totalmente novo em comparação aos jogos anteriores da série. Veja a Big Mom controlar o tempo com o poder de Zeus e Prometheus, que permitem uma vasta gama de ataques em combate, e também Kaido se transformando em dragão e destruindo muitos inimigos com seus golpes brutais. Uma nova mecânica, "Aerial Action," também é mostrada no trailer.

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para PS4, Xbox One, Switch no dia 26 de março de 2020 no Japão. No Ocidente, receberemos o jogo um dia depois, no dia 27 de março de 2020, com adição de uma versão para PC.

Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google