One Piece: Pirate Warriors 4 (Multi): confira vídeos mostrando Nami, Zoro, Sanji e Usopp em ação

Os personagens retornam dos jogos anteriores para Pirate Warriors 4.


A Bandai Namco revelou alguns novos trailers dos personagens de One Piece: Pirate Warriors 4. O foco dos trailers são trechos da gameplay de Nami, Roronoa Zoro, Sanji e Usopp, em suas versões originais e pós-timeskip.


Confira uma visão geral dos personagens:

Nami

A navegadora genial que pode prever qualquer clima!

Nami usa seu vasto conhecimento de navegação e talento natural para ler o clima, a fim de conduzir o navio. A equipe não poderia ter chegado aonde estão hoje sem ela! Desde bem pequena, Nami se destacava em fazer cartas náuticas. Seu sonho era criar um mapa do mundo inteiro. Ela passou a odiar piratas depois que um certo bando tomou conta de sua cidade natal, mas depois que Luffy a salvou, ela se juntou aos Chapéus de Palha.

Nami é sem dúvida a mais equilibrada da equipe. Ela não apenas define o rumo do navio, também é uma espécie de mãe da equipe, pela sua natureza de cuidado com os outros. Ela também é muito rigorosa com dinheiro, e quem gastar mais em sua presença logo se arrependerá.

Tipo de Ação: Técnica - Nami pode acabar com grupos inteiros, envolvendo-os em nuvens e lançando raios sobre eles! Seus ataques de curto alcance são um pouco fracos, mas com uma cuidadosa colocação das nuvens, ela é facilmente comparável aos outros lutadores.

Roronoa Zoro

Ele fará qualquer coisa para ser o maior espadachim do mundo!

Zoro é o primeiro membro dos Piratas do Chapéu de Palha e o espadachim mais confiável de Luffy.

Quando jovem, ele aprendeu habilidades de espada ao lado de sua amiga e rival, Kuina. Infelizmente, ela morreu em um trágico acidente. Agora, Zoro trabalha duro para cumprir sua promessa, tornando-se o maior espadachim do mundo. Para esse fim, ele é infinitamente dedicado ao seu treinamento. Ele ama um desafio e terá o prazer de arriscar sua vida lutando contra o oponente mais forte possível.

Leal e com um coração de ouro, Zoro é um pilar de apoio que faria qualquer coisa por seus amigos de confiança. Embora apoie Luffy mais implicitamente, se for necessário, ele não tem medo de demonstrar seu afeto pela tripulação.

Tipo de Ação: Poder - O estilo poderoso de três espadas agora incorpora mais ataques de salto, eficazes contra inimigos de longo alcance. Ele também pode usar "Asura" fora dos movimentos especiais para um poderoso ataque em área.

Sanji

O chef que domina o combate baseado em chutes!

Ex-chef assistente do Restaurante Baratie, que fica no mar, Sanji tem uma boca suja, mas sua comida é de primeira. Ele sonha em encontrar o All Blue, um oceano lendário que contém ingredientes de frutos do mar de todo o mundo.

Como chef residente, Sanji pode cozinhar de tudo, de grandes banquetes para grandes glutões como Luffy, a pratos mais delicados para as tripulantes. Ele gosta de aprender sobre ingredientes e pratos obscuros e depois dominá-los para aprimorar suas habilidades. Ele também é um lutador talentoso usando o combate baseado em chutes que aprendeu com seu mentor, Zeff Perna Vermelha.

Enquanto Sanji é impiedoso contra os homens, ele tem uma profunda fraqueza pelas mulheres. Seu raciocínio rápido e engenhosidade salvaram a tripulação inúmeras vezes.

Tipo de ação: Aéreo - Enquanto Sanji se destaca em combate no ar, ele também é especialista em combates a curta distância e de alta velocidade. Seus combos aéreos são excepcionalmente poderosos, mas têm usos altamente específicos, exigindo uma estratégia cuidadosa. Sem ataques de longo alcance, seu alcance é limitado, e qualquer batalha com grandes grupos ou oponentes do tipo franco-atirador dificultará o seu acesso. Ele pode puxar vários inimigos com combos terrestres e depois derrubá-los no céu, causando grandes danos aéreos - esta é sua estratégia mais eficaz. Juntamente com o "Full-Force Burst", ele pode mudar para o "Sky Walk" para aumentar seu poder.

Usopp

O atirador que anseia por ser um valente guerreiro do mar!

Usopp deseja ser um bravo guerreiro do mar como seu pai Yasopp, o franco-atirador dos Piratas do Ruivo. Tendo herdado o talento de atirador de elite de Yasopp, ele desempenha o mesmo papel nos Chapéus de Palha. Versado em mentir e blefar, ele é propenso a se gabar, mas isso pode ajudá-lo em uma luta. Habilidoso, Usopp é talentoso na criação de novas ferramentas e armas. Ele ficava encarregado dos reparos do navio até Franky entrar.

Usopp tem uma personalidade pessimista e covarde. Aventuras perigosas e inimigos poderosos costumam tirar o melhor dele, mas ele convoca toda a sua coragem para se levantar mais uma vez e continuar no caminho de um verdadeiro guerreiro do mar!

Tipo de Ação: Técnica - Agora que ele tem as "Pop Greens", Usopp tem uma nova riqueza de ataques que utilizam plantas. Ele pode disparar fertilizantes em mudas em áreas estratégicas, resultando em um ataque ultra poderoso à medida que as plantas se expandem para o tamanho total!

Confira os vídeos abaixo:

Nami (New World)



Roronoa Zoro




Roronoa Zoro (New World)




Sanji





Sanji (New World)



Usopp




Usopp (New World)


One Piece Pirate Warriors 4 será lançado para PS4, Xbox One e Switch no dia 26 de março de 2020 no Japão. No Ocidente, teremos o lançamento um dia depois, no dia 27 de março de 2020, com a adição de uma versão para PC. Confira também o trailer dos personagens Big Mom e Kaido.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google