One Piece: Pirate Warriors 4 (Multi): confira vídeos de gameplay de Brook, Franky, Robin, Smoker, Tashigi e Chopper

Confira os Chapéus de Palha restantes e alguns membros da Marinha em ação.


A Bandai Namco lançou trailers de gameplay de diversos personagens que estarão presentes em One Piece: Pirate Warriors 4. Brook, Franky, Nico Robin, Smoker, Tashigi e Tony Tony Chopper receberam seus respectivos vídeos.


Confira uma visão geral dos personagens, disponível no site oficial do jogo:

Brook

Músico e espadachim dos Chapéus de Palha, também conhecido como "Humming Swordsman Brook". Ele era um capitão de guarda em um reino no West Blue antes de se tornar um pirata. Ele morreu em combate, mas depois de comer o "Revive-Revive Fruit", ele ressuscitou como um esqueleto. Brook teve sua sombra roubada por Moria, mas ele a recuperou com sucesso depois de conhecer Luffy. Apenas Sanji supera seu amor por mulheres, e Brook adora fazer trocadilhos com ossos.

Tipo de Ação: Velocidade - Brook luta usando esgrima de alta velocidade, congelando seus inimigos, colocando-os para dormir, e assim por diante. Dentre seus truques está a capacidade de separar sua alma do corpo para ganhar invencibilidade ou beber leite para restaurar sua vida. Um personagem único, de fato!


Franky

Discípulo de Tom, o lendário carpinteiro da cidade de Water 7, Franky é o homem que construiu o atual navio dos Chapéus de Palha, o Thousand Sunny. Seu sonho é criar o barco perfeito e navegá-lo até o fim do mar. Ele se juntou aos Chapéus de Palha para ver até onde o Thousand Sunny iria. Tendo a função de carpinteiro a bordo, Franky lida com a direção, os reparos e as modificações do navio. Ele também se destaca no desenvolvimento de armas de todos os tamanhos. Depois de sofrer uma lesão grave em um acidente, ele aprendeu a modificar seu próprio corpo. Como tal, o corpo deste ciborgue está repleto de dispositivos e armas diferentes, que vão além da compreensão humana.

Tipo de Ação: Poder - Franky luta com a artilharia pesada instalada em seu corpo, geralmente a longa distância. Ele termina cada ataque com uma performance excêntrica, que pode sair pela culatra.


Nico Robin

Nascida e criada em Ohara, a terra da arqueologia, Robin é uma estudiosa que se formou com pouca idade. Seu sonho é ler o "Rio Poneglyph" e aprender a verdadeira história do mundo.

Robin é a única sobrevivente de Ohara, destruída pelo governo. O Governo Mundial a chamou de demônio de Ohara e tentou capturá-la, porque ela pode ler os textos antigos proibidos. Para sobreviver, Robin trabalhou com muitas organizações gananciosas, em quem não confiava... até que os Piratas do Chapéu de Palha a conquistaram e ela decidiu ajudá-los. Enquanto viaja com o resto da tripulação de Luffy, ela continua buscando a verdade perdida do passado!

Tipo de Ação: Técnica -  A força de Robin está na capacidade de crescer membros humanos em qualquer lugar, resultando em um amplo alcance de ataque. Ela pode atacar múltiplos inimigos com uma enxurrada de ataques.


Smoker

Um vice-almirante da quinta filial Marinha, a G-5. também conhecido como “White Chase” Smoker. Ele comeu o "Plume-Plume Fruit", para poder transformar livremente seu corpo em fumaça. Seu bastão também tem a "Sea Prism Stone" embutido em sua ponta, o que pode anular os poderes das "Devil Fruit". Desde que conheceu Luffy, ele ficou obcecado em capturar os Piratas do Chapéu de Palha. Após a Guerra dos Melhores, ele solicitou uma transferência para o Novo Mundo para continuar a perseguição, e foi colocado na G-5.

Tipo de Ação: Aérea - Smoker utiliza o poder da "Plume-Plume Fruit". Inimigos cercados por fumaça e levados para o ar podem ser atacados usando um ataque de lançamento. Ele também pode usar suas habilidades para voar.




Tashigi

Uma capitã da quinta filial da Marinha, a G-5, e uma das subordinadas de Smoker. Ela conhece muito bem as armas brancas, e deseja colecionar todas as famosas espadas que caíram nas mãos de malfeitores ao redor do mundo. Depois de conhecer Zoro em Roguetown, os dois se tornam rivais. Depois que Smoker solicitou uma transferência para o Novo Mundo, ela se juntou a ele e foi colocada no G-5. Tashigi logo ganhou a admiração dos marinheiros sob seu comando.

Tipo de Ação: Velocidade - Tashigi é uma espadachim muito rápida. Seus golpes incrivelmente ágeis não deixam espaço para contra-ataque. Capaz de capturar inimigos em um instante, ela pode chegar rapidamente para uma luta.




Tony Tony Chopper

Chopper é uma rena de nariz azul que ganhou inteligência humana depois de comer um certo fruto. Ele foi tratado como um monstro até que Dr. Hililuk o acolheu. Quando o médico faleceu, Chopper decidiu que ele próprio trabalharia como médico. Seu sonho é se tornar um médico que cura todos os males e que pode tratar qualquer doença.

Com seu vasto conhecimento e experiência, ele é um excelente médico na tripulação, mas, em combate, ele usa o poder de seu Devil Fruit para poder proteger todos, como o homem que ele é!

Como esperado de uma ex-rena, ele tem um forte olfato e pode conversar com outros animais.

Tipo de Ação: Técnica - O Chopper tem um estilo de luta variado que faz uso de kung fu, ataques com seus chifres e várias formas diferentes. Seus ataques não são tão poderosos, mas ele pode usar o seu "Scope" para infligir uma condição especial nos inimigos, conseguindo dar maior dano.




One Piece Pirate Warriors 4 será lançado para PS4, Xbox One e Switch no dia 26 de março de 2020 no Japão. No Ocidente, teremos o lançamento um dia depois, no dia 27 de março de 2020, com a adição de uma versão para PC. Confira também o trailer dos personagens Big Mom e Kaido, além de vídeos de gameplay com Nami, Roronoa Zoro, Sanji e Usopp.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google