PES 2019 (Multi): Konami firma parceria com time do São Paulo

Clube paulista fecha acordo e garante sua presença no PES 2019.


Na tarde de hoje o São Paulo Futebol Clube anunciou a parceria com a Konami, garantindo a presença do time com nomes e rostos reais dos jogadores do clube no próximo jogo de futebol da desenvolvedora, Pro Evolution Soccer 2019. O acordo é valido por dois anos e o logo do game deverá estampar a camisa do clube paulista.


Diego Aguirre mostrando o uniforme do SPFC com logo do PES 2019

Na divulgação estavam presentes o jogador Nenê e o técnico uruguaio Diego Aguirre. Além do estádio do Morumbi e da equipe tricolor, exclusividades do futebol da Konami, o destaque fica pela presença do próprio Aguirre como jogador, na categoria Legends do modo MyClub. Curiosidade: o técnico, que jogava como atacante, teve uma breve passagem pelo São Paulo em 1990.

Nenê exibindo o segundo uniforme do clube.
Na apresentação, Nenê fez uma partida de exibição contra o auxiliar André Jardine, ambos jogando com o time do São Paulo.





PES 2019 chega ao mercado no dia 28 de agosto para Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam. O jogo contará com narração de Milton Leite e comentários de Mauro Beting.

Fotos: Gunnar Santos

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.

Comentários

Google
Disqus
Facebook