Humble Freedom Bundle é o maior humble bundle já montado

Por menos de um jogo novo, você leva mais de 40 games.



Humble Bundles não são nenhuma novidade. Há diversos anos, o site tem sido uma ferramenta importante na hora de conseguir vários jogos por precinhos camaradas. Esta semana, há mais disso, mas maior: o Humble Freedom Bundle conta com incríveis 41 jogos - e mais.

Entre os jogos do pacote, estão inclusos The Witness (Multi) e Stardew Valley (Multi), dois dos melhores jogos de 2016, além de diversos outros como:
No total, são 41 games, 1 ebook, 2 audiobooks e 1 série de quadrinhos. O site promete que mais está por vir nos próximos dias. Toda a renda será destinada a instituições que promovem direitos humanos: Medecins Sans Frontieres, International Rescue Committee e American Civil Liberties Union. Parte do objetivo é unir desenvolvedores, autores e instituições contrárias às atitudes tomadas pelo presidente dos EUA, Donald Trump, em relação a políticas de imigração.

O Humble Freedom Bundle custa 30 dólares americanos e pode ser comprado até o dia 19 de fevereiro.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google