Primeiras imagens de Day of the Tentacle Remaster são divulgadas

Um dos grandes clássicos da LucasArts dos anos 90 deverá sair no começo de 2016. Confira as primeiras imagens da remasterização.

A Double Fine revelou ontem as primeiras imagens da versão remasterizada de Day of the Tentacle, um de seus adventures mais aclamados dos anos 90, que será relançado para PC, Mac, Linux, PlayStation 4 e PS Vita.


Lançado originalmente em 1993, Day of the Tentacle, o jogo, que é uma sequencia de Maniac Mansion, conta a história de três adolescentes que viajam no tempo com uma máquina criada por um cientista louco. O objetivo é prevenir que um tentáculo, cria do cientista, comece a ter desejos de dominação mundial.

Clique nas imagens para ampliar:





O título deverá receber o mesmo tratamento que Grim Fandango, com gráficos em HD (mas com a opção do visual antigo disponível), incrementos na música e nos efeitos sonoros, além de outros recursos adicionais. Incluindo a versão original de Maniac Mansion, que já vinha dentro do próprio Day of the Tentacle.




Prometido para o começo de 2016, a remasterização estará jogável pela primeira vez nesse final de semana, no festival Indiecade, que ocorre nos Estados Unidos.

Fonte: Polygon

Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google