Blast Log

Diário de bordo E3 2017: começa o EA Play

Visitamos a EA e testamos FIFA no Switch.


Os eventos que antecedem a feira em si começaram e nós estivemos no EA Play. Quando chegamos ao Hollywood Palladium, local onde ocorre o EA Play, nos deparamos com uma fila de proporção gigantesca que desaparecia a cada esquina dando continuidade nas ruas seguintes. Após esperarmos algumas horas nessa fila, finalmente pegamos nossas pulseiras que nos dão acesso aos portões do evento, mas não sem passarmos antes por uma breve revista, com direito a cães farejadores!


Após passarmos pelos portões pudemos avistar um contêiner onde foi possível conferir In the name of the Tzar, a mais recente expansão de Battlefield 1 (Multi), contra um grande número de jogadores no local. Não muito longe dali, encontramos uma estátua de proporções gigantescas de um titã do game Titanfall 2 (Multi), também disponível para partidas no local. Esta primeira área também contava com um espaço reservado para diversos foodtrucks.

Seguindo adiante, visitamos o espaço reservado para os jogos de esporte, como Madden NFL NBA Live. Lá também estava presente FIFA 18 (Multi), que pôde ser conferido em diversas plataformas, como o Nintendo Switch, cuja versão foi testada por nossa equipe. Nossas primeiras impressões serão postadas no site em breve. Vale destacar que o visual deste espaço foi muito bem elaborado: as áreas de Madden e FIFA contavam com grama sintética e a de NBA Live  parecia uma quadra de basquete com piso imitando tacos de madeira.

Por fim, encontramos as áreas destinadas a Need For Speed: Payback (Multi) e Star Wars: Battlefront II (Multi). Este último foi, sem dúvidas, o jogo mais procurado do evento: a fila para experimenta-lo constantemente cruzava todos os ambientes até chegar na entrada do evento. Outros jogos também apareceram de forma mais tímida como The Sims 4 (PC) e Star Wars: Galaxy of Heroes (iOS/Android).

A EA encerrou seu primeiro dia de EA Play com uma apresentação ao vivo do rapper Nas. Vale lembrar que ainda há mais dois dias de EA Play e, com tanto para se jogar, quem sabe não voltamos lá?

Revisão: Renan Greca


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google