EA Games fecha escritório no Brasil

Empresa garante que nada muda com relação ao suporte local.




A EA Games anunciou que seu escritório no Brasil será fechado e suas atividades estarão concentradas em sua sede no México. De acordo com o comunicado, a empresa afirma que os jogadores não serão afetados e que a parceria com a Warner Games Brasil garantirá o suporte ao conteúdo da EA Games no Brasil.

A mudança não parece ter nenhuma conexão com o momento político e econômico que o país vive. Trata-se apenas de uma reorganização estrutural que pretende concentrar as atividades voltadas para a América Latina em apenas um local.


A Eletronic Arts é uma das grandes desenvolvedoras e distribuidoras de jogos da atualidade e é  conhecida por grandes franquias como Battlefield, The Sims Titanfall. No Brasil, a franquia FIFA 17 é a favorita dos jogadores e talvez isso justifique uma ligeira preocupação da comunidade com relação às mudanças. Porém, a empresa garante que os serviços oferecidos continuarão os mesmos.

Fonte: IGN Brasil
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook