Rumor: Assassin's Creed: Origins pode ser anunciado na E3 2017

Jogo também será lançado para Nintendo Switch.

Segundo fontes do site WWG, o próximo jogo da série Assassin's Creed se chama Origins e pode mudar de cenário e apostar no Egito, tal como já haviam rumores no passado. Além disso, terá dois protagonistas, sendo esses, um homem e uma mulher e terão que explorar as origens da irmandade de assassinos.

O site ainda diz que este será o maior jogo da série e contará com locais e períodos históricos diferentes, como por exemplo, um país asiático, a França na Segunda Guerra Mundial e escritórios da Abstergo Industries da Era Moderna. O jogo também tem um modo de exploração com mais liberdade, incluindo combate naval.

Sem dados oficiais revelados até o momento, especula-se que o jogo seja anunciado na conferência de imprensa da Ubisoft na E3 2017, que até agora não definiu seu horário, mas deve ser na segunda-feira (12 de junho).

Se confirmado, Assassin's Creed: Origins deve ser lançado no PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch até o final do ano.

Fonte: WWG
Tiago R. Herrmann é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook