Agenda E3 2016: Confira os horários das conferências

A época mais aguardada do ano para os gamers reserva muitas surpresas.

E tem início a E3 2016!! O evento tão esperado pelos fãs de jogos eletrônicos anuncia os lançamentos de jogos, consoles e tendências para o mercado durante o decorrer deste ano e do próximo. Mas, você já sabe os horários das transmissões das conferências de todas as empresas? Confira abaixo, no horário de Brasília.

Eletronic Arts / EA Play (12/06 - 17h) - Com evento próprio este ano, a EA fez a conferência inicial e anunciou vários jogos, com destaque para  Battlefield 1, Titanfall 2, Fifa 17 e Mass Effect. Confira o resumo dos anúncios.

Bethesda (12/06 - 23h) - Também a ser realizada hoje, a empresa promete anunciar um
remaster de The Elder Scrolls V: Skyrim, e deve ter muita coisa boa para os fãs, afinal, a empresa é responsável por Doom e Fallout 4...

Microsoft (13/06 - 13h30) - Amplamente anunciada nas redes sociais da empresa e na interface do Xbox One (que oferece opção de transmissão em tempo real do evento), a Microsoft promete 90 minutos de grandes emoções, com muitos anúncios de jogos e até possíveis novos consoles.

PC Gaming Show (13/06 - 15h30) - Mesmo com o foco principal sendo os consoles, os fãs de PCs podem esperar boas novidades e uma extensa lista de novos títulos, a exemplo de como foi no ano passado.

Ubisoft (13/06 - 17h)Comemorando 30 anos nesta edição da E3,  a Ubi terá como destaques Watch Dogs 2, South Park: The Fractured But Whole, For Honor e Ghost Recon Wildlands. Além disso, terá o seu tradicional lounge durante os dias 14 e 15, com a participação de 1.700 fãs.

Sony (13/06 - 22h) - Há muito o que se esperar da conferência da Sony. Além da infinidade de lançamentos, a maior expectativa gira em torno do anúncio de um novo console. Será que o PlayStation 4K se tornará realidade neste ano??

Nintendo / evento digital da Treehouse (14/06 - 13h) - Com diversas promoções e ofertas anunciadas antes do início do evento, a Nintendo encheu de esperanças os corações dos fãs durante todo o ano. Desde a estréia de seu site para a E3 em maio, vários rumores e anúncios surgiram, mas afinal, o que esperar da Nintendo na E3?? Há quem afirme que Mario, Pokémon e Zelda já são mais do que certezas, porém o que todos querem ver e em nenhum momento foi confirmado, são detalhes do novo console, NX.

O GameBlast estará acompanhando a E3 2016 bem de perto, com uma grande equipe de reportagem a postos. Afinal, quando o assunto é videogame, nós detonamos!


Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google