EA Play 2016: Battlefield 1 (Multi) terá destruição intuitiva e clima dinâmico

No novo jogo, "nenhuma batalha será igual a outra", e já está cercado de expectativas do público.


O sistema de batalhas de Battlefield 1 foi a revelação cercada de maior expectativa do EA Play promovido pela Eletronic Arts na tarde de hoje (12/06, 17h, horário de Brasília). A empresa, que produz o jogo através do estúdio DICE, deixou para o final de sua apresentação as novidades, que não decepcionaram os fãs. Battlefield 1 já é considerado o jogo mais esperado entre os lançamentos anunciados pela empresa.

Segundo o comunicado de imprensa, destruição intuitiva e clima dinâmico garantem que nenhuma batalha seja igual. Para ainda mais possibilidades de gameplay, será possível criar caminhos através de paredes e construções, derrubar os inimigos de forma criativa e deixar marcas no terreno ao redor com a destruição intuitiva. O jogador terá que adaptar suas táticas para as alterações que vão acontecer: Jogar o mesmo mapa em um dia ensolarado, com neblina pesada ou com chuva irá impactar o que você vê e escuta, forçando a adaptar o estilo de jogo em um campo de batalha que sempre muda.

 
Operações introduz uma nova maneira de jogar multiplayer. Em Battlefield 1será possível jogar uma série de batalhas interconectadas ao longo de diversos fronts, em que suas ações terão consequências que irão além daquela única batalha, enquanto tenta conquistar território ou empurrar seus adversários de volta. Quando achar que está tudo perdido, será possível chamar os Colossos: os maiores veículos completamente controlados por jogadores da história de Battlefield.

“Com Battlefield 1 queremos entregar o shooter mais dinâmico já feito. Queremos garantir que nenhuma batalha seja igual a outra para os jogadores, e com a introdução de Operações, daremos aos fãs variedade para jogarem e serem criativos,” disse Aleksander Grøndal, Produtor Sênior da DICE. “Além disso, com os novos Colossos, apenas em Battlefield 1 você poderá levar um veículo aéreo colossal para uma perseguição de aviões.”

O beta aberto de Battlefield 1 irá ao ar no inverno. Para ter acesso antecipado, os jogadores podem se inscrever como Battlefield Insiders aqui. Eles também terão acesso a prêmios in-game, conteúdo exclusivo e novidades sobre Battlefield 1 (além de notícias sobre outros jogos da EA, serviços e eventos).O jogo será lançado no dia 21 de outubro de 2016 para Xbox One, e PlayStation 4 (em versões física e digital) e Origin para PC (apenas versão digital). Os compradores da pré-venda da Early Enlister Deluxe Edition (exclusivamente digital) poderão começar a jogar no dia 18 de outubro. Assinantes do EA Access poderão jogar Battlefield 1 por um tempo limitado antes do lançamento. Os membros também têm direito a 10% de desconto se comprarem a versão digital do jogo na Xbox Live.

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google