Ubisoft comemora 30 anos na E3 2016: Confira algumas das novidades

Watch Dogs 2, South Park: The Fractured But Whole, For Honor e Ghost Recon Wildlands são alguns dos títulos que serão mostrados na feira de games de Los Angeles

A Ubisoft acaba de revelar parte do que está preparando para a E3 2016, ano em que completa seu 30° aniversário. Durante o evento, que acontece de 14 a 16 de junho no Los Angeles Convention Center, os times de desenvolvimento da Ubisoft apresentarão alguns dos games mais aguardados do momento – como Watch Dogs 2 –, mostrarão novos conteúdos para jogos já lançados e que ainda estão por vir, e anunciarão algumas surpresas.


A agenda da Ubisoft começa ainda na segunda-feira, dia 13, às 17h (horário de Brasília) quando será realizada uma conferência pré-E3. Do dia seguinte, 14, até quinta-feira, 16, a Ubisoft apresentará em seu estande (n°1023, no South Hall) no Los Angeles Convention Center as principais novidades da empresa para o próximo ano. No mesmo período, mais de 1700 fãs terão a chance de jogar os lançamentos e encontrar os integrantes dos times de desenvolvimento no Ubisoft Lounge, um espaço exclusivo e fora do Los Angeles Convention Center.

"A E3 é sempre um momento especial em que diversas empresas do universo do entretenimento fazem seu melhor para divertir e engajar os jogadores. Para os times da Ubisoft é também um período de orgulho e ansiedade porque finalmente apresentamos os games em que depositamos tanto esforço e recebemos as primeiras impressões dos fãs e da indústria. Nosso mercado se desenvolveu muito nos últimos 30 anos, mas uma coisa não mudou: o respeito que tenho pelo talento e pela paixão dos desenvolvedores e jogadores", disse Yves Guillemot, cofundador e CEO da Ubisoft. "A indústria dos videogames continua vivendo um momento importante, com novas plataformas poderosas que permitem usar ainda mais a criatividade e a imaginação. Mais do que nunca, os games refletem e moldam as próximas fases do entretenimento e eu mal posso esperar para chegar na E3 e conferir o que o futuro nos reserva", completou.

Conferência da Ubisoft

A atriz e comediante Aisha Tyler apresentará a conferência da Ubisoft na E3 pelo quinto ano seguido. Durante o evento, representantes da empresa apresentarão novos jogos, trailers e demos. A conferência será transmitida ao vivo e por demanda nos canais da Ubisoft no YouTube e na Twitch.tv. Os visitantes da E3 poderão ver de perto e explorar ainda mais a linha de produtos da empresa, que inclui:

For Honor: Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, transporta os jogadores para o cenário caótico dos campos de batalha de uma guerra entre três facções lendárias: os bravos Cavaleiros, os brutais Vikings e os enigmáticos Samurais. Para cada disputa, os jogadores podem escolher qual guerreiro gostariam de encorporar para usar as habilidades e armas únicas em uma grande luta por território, honra e equipe.

Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands: Ambientado alguns anos no futuro, coloca o jogador na pele do líder dos Ghosts, uma unidade de elite do grupo de operações especiais dos EUA formado por quatro agentes. A grande missão da equipe é eliminar o cartel de drogas de Santa Blanca, uma ameaça global crescente que – no cenário imaginário criado pela Ubisoft – está situado em uma Bolívia bela e perigosa..

South Park The Fractured But Whole: Uma hilária viagem pelo submundo de South Park em que o jogador assume novamente papel do Novato, o mais novo membro dos Guaxinins & Amigos. Com poderes peculiares, será preciso muito senso de humor para combater as forças do mal e tornar o grupo de super-heróis o mais amado de todos os tempos.

Eagle Flight: Desenvolvido exclusivamente para realidade virtual, nesse game os jogadores voarão pelo céu de Paris e experimentarão a liberdade dos pássaros. É possível batalhar com inimigos em partidas de 3 contra 3 ou melhorar as habilidades de voo no modo single player, viajando como uma águia sobre os principais pontos turísticos da capital francesa


Ubisoft Lounge

Novamente a Ubisoft recompensará seus fãs mais ativos com a oportunidade de participar da E3. Pelo quarto ano seguido, mais de 1.700 gamers devem visitar o Ubisoft Lounge – um evento exclusivo que será realizado próximo ao Los Angeles Convention Center – e experimentar os novos jogos da Ubisoft, conversar com membros dos times de desenvolvimento, participar de master classes, competir com outros fãs e ganhar prêmios. O Ubisoft Lounge será aberto às 18h (horário de Brasília) do dia 14 e fechará às 22h do dia 15.

Fonte: Press Release
Gisele Henriques escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais