The Sims 4 (PC) expande as opções de personalização de gênero

O jogador agora pode personalizar seu Sim sem os limites pré estabelecidos

Há mais de 16 anos os jogadores da franquia The Sims podem se expressar com uma jogabilidade aberta e infinitas opções de personalização. Expandindo ainda mais possibilidades, hoje chega uma  atualização gratuita com um modo Criar um Sim aprimorado, com novas opções de personalização de gênero, o que possibilitará mais interações entre os personagens e maior criatividade dos usuários.

Pela primeira vez, o jogador poderá personalizar seu Sim sem os limites de gênero previamente estabelecidos. Isso significa a criação de Sims com qualquer tipo físico, estilo de andar e tom de voz, independente do sexo. As roupas, penteados, joias e outras opções visuais são agora disponíveis para todos os Sims: mais de 700 itens de conteúdo que antes eram disponíveis somente para Sims homens ou mulheres agora estão disponíveis independente da seleção inicial de sexo. Isso inclui conteúdo do jogo base The Sims 4 e dos pacotes lançados anteriormente.

Isso possibilita vestir os Sims com qualquer traje, dar a eles penteados curtos, longos ou com estilo e personalizá-los com acessórios para concluir o visual. Com o acréscimo de novos filtros e categorias no Criar um Sim, é possível fazer qualquer tipo de combinação.

Em um comunicado de imprensa, a EA reafirma seu compromisso com o público: "The Sims é feito por uma equipe diversa e para um público diverso. Para nós, é muito importante que os jogadores possam ser criativos e se expressar nos nossos jogos. Queremos ter certeza de que os jogadores sejam capazes de criar personagens com os quais possam se relacionar, usando ferramentas poderosas que oferecem controle sobre o sexo, a idade, a etnia, o tipo físico e outras características dos Sims. Então, não importa como você gosta de jogar, nós esperamos que essa atualização do Criar um Sim lhe ofereça muitas novas opções. Estamos ansiosos para saber mais sobre como você usa o jogo para jogar com a vida".


Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google