EA PLAY inicia com conferência de imprensa ao vivo dos EUA e Londres

Evento que inicia no dia 12/06 terá anúncios de lançamentos e versões jogaveis de Battlefield 1, Titanfall 2, FIFA 17, Madden NFL 17 e NHL 17.

A Electronic Arts Inc. revelou mais detalhes sobre o EA Play, que terá conferência transmitida ao vivo, direto de Los Angeles (The Novo) e Londres (Eventim Apollo, Hammersmith) no dia 12 de junho, às 17h (horário de Brasília). Apresentado pelo CEO Andrew Wilson em LA e pelo CCO (Chief Competition Officer) Peter Moore em Londres, a conferência de imprensa mostrará alguns dos jogos mais esperados da EA, com lançamento para 2016 e 2017. O público poderá assistir o evento no site http://www.ea.com/play2016.
O EA PLAY é um evento completamente novo, aberto para a participação do público, mediante compra de ingressos. Nos dois locais, depois da conferência de imprensa, acontecerão os primeiros hands-on dos títulos Battlefield 1 e Titanfall 2, além dos favoritos dos fãs de esportes: FIFA 17, Madden NFL 17 e NHL 17.


No EA PLAY LA, a primeira transmissão de Battlefield 1 da história, o Battlefield Squads, acontecerá às 18h (horário de Brasília). Dois times de 32 jogadores liderados por influenciadores da comunidade irão competir pelo topo. Cada time será composto por YouTubers, streamers do Twitch e celebridades como Marshawn Lynch, Wiz Khalifa e Zedd. A transmissão continuará ao longo do dia mostrando as maiores franquias da EA. Além dos hands-on com jogos ainda não lançados, os jogadores poderão participar de várias atividades divertidas no EA PLAY LA, como hands-on dos principais jogos mobile da EA, incluindo Bejeweled Star e Madden NFL Mobile, assistir a eventos competitivos na segunda e na terça-feira, incluindo o Madden Championship, criar dog tags personalizadas de Battlefield 1, inspiradas na Primeira Guerra Mundial, coletar seis pins especiais do evento, experimentar as telas curvas dos novos monitores gamers da Samsung, dando maior imersão à experiência, e participar de sessões de autógrafos, com a presença de Todd Gurley, running back do LA Rams (no domingo) e Todd McFarlane, que estará autografando um pôster especial e limitado deTitanfall 2, durante a segunda-feira.

O EA PLAY abrirá nas seguintes datas e horários:

EA PLAY LONDRES
EA PLAY LA
Domingo, 12/06, das 7:00pm às 12:00am BST
·         Aberto para consumidores das 10:00pm às 12:00am BST
Domingo, 12/06, da 1:00pm às 10:00pm PT
·         Aberto para consumidores das 4:00pm às 10:00pm PT

Segunda, 13/06, das 9:00am às 9:00pm PT
·         Aberto para consumidores

Terça, 14/06, das 9:00am às 9:00pm PT
·         Aberto para parceiros da indústria, imprensa e mais

É possível acompanhar o evento no aplicativo oficial, com informações, mapa, notícias e gameplays. 
Aos participantes da E3 em viagem pelos EUA, os ingressos não estão mais disponíveis, mas uma quantidade limitada de entradas para o EA PLAY LA estará disponível na bilheteria do The Novo.


Fonte: Press Release


Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google