Sky Dust é anunciado para PC; confira o trailer

O novo título da Orbit Studios é um metroidvania ambientado em cenário cyberpunk.


A desenvolvedora brasileira Orbit Studios anunciou que Sky Dust, seu novo projeto, será lançado para PC, mas não revelou sua data de lançamento. O título é um metroidvania ambientado em cenário Cyberpunk. A desenvolvedora também é responsável por Ebenezer e o Mundo Invisível, Retro Machina e o reboot de Haunted House.


Abaixo a descrição de Sky Dust em sua página do Steam:

SOBRE ESTE JOGO

SkyDust é um jogo ambientado em um universo cyberpunk, situado em um futuro onde a sociedade colapsou após um desastre global, e as linhas entre moralidade e ética se tornaram indistintas.

Em um mundo onde pessoas poderosas contratam mercenários para realizar diversos serviços, o tráfico de dados do Cyberverso é o mais comum.

O jogador assume o papel de um mercenário que embarca em uma jornada transformadora, impactando sua própria vida e o mundo ao seu redor.

Combate Desafiador:
Os inimigos possuem diversos movimentos e habilidades, exigindo que cada combate seja estratégico. O jogador precisará desviar, aparar golpes e atacar no momento certo.

Loop de Gameplay Contagiante:
SkyDust é um metroidvania onde o jogador seguirá a campanha principal coletando dinheiro ao longo da aventura. Esse dinheiro pode ser usado para melhorar o personagem e para realizar outras atividades no hub do jogo.

Cyberverso:
O jogo se divide em dois universos: o mundo real e o mundo virtual, ambos colapsados após o desastre global. O personagem possui habilidades e uma árvore de habilidades distinta para cada um desses mundos.
Sky Dust foi anunciado para PC, ainda sem data de lançamento.

Fonte: Gematsu

Apaixonado por games e literatura e se dedica a esses hobbies mais do que deveria. Grande fã de NieR e Final Fantasy. Tenta ser social.