Valkyrie Elysium (PS5/PS4) recebe novos modos de jogo; versão para PC chega em 11 de novembro

Dois novos modos de jogo e novas opções de dificuldade estáo disponíveis gratuitamente para todos os jogadores.


A Square Enix anunciou que Valkyrie Elysium recebeu nesta semana dois novos modos de jogo por meio de uma nova atualização para o RPG de ação. Os modos estão disponíveis para todos os jogadores gratuitamente e também estarão inclusos na versão para PC que será lançada nesta sexta-feira, dia 11. Confira os detalhes a seguir.

A Vingança de Hilde

O primeiro modo é uma expansão que permite jogar com Hilde, a valquíria que antagoniza com a personagem principal do jogo. Neste capítulo adicional ela está em rota para se vingar de Odin, e para isso fará uso de habilidades únicas e servos das sombras que substituem os Einherjar.

O Portão Seráfico

O segundo modo é uma espécie de Time Attack em que o jogador deverá enfrentar hordas de inimigos para chegar até o nível mais alto que conseguir. Conforme o jogador avança, habilidades e armas ficam restritas em determinados momentos para elevar o grau de desafio. Para acessar o Portão Seráfico é necessário ter concluído a história principal.

Novos níveis de dificuldade

Agora será possível elevar o desafio ainda mais ajustando o nível de dificuldade para Muito Difícil ou Valquíria, o desafio supremo para os aficcionados por jogos de ação.

Valkyrie Elysium está disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4. A versão para PC está em pré-venda no Steam. Confira nossa análise e um guia especial para ativar todos os finais.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google