JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R (Multi): Ghiaccio ganha trailer de personagem

Portador da White Ice é uma das novidades desta reedição de All-Star Battle.


Com o anúncio de JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R (Multi), a conta oficial do jogo (desenvolvido pela CyberConnect2 e produzido pela Bandai Namco) vem divulgando, sob certa periodicidade, alguns trailers dos personagens jogáveis através de suas contas nas redes sociais. O lutador divulgado de hoje, data de lançamento do game, foi Ghiaccio, vilão da parte 5, Vento Aureo, e usuário da Stand conhecida como White Ice (White Album, no original). Nota-se que o assassino da Passione é uma das adições é uma das adições inéditas nesta remasterização revisada do jogo.

JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R é uma versão remasterizada e revisada do JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle (PS3) original. Além dos 40 lutadores já presentes na versão de PS3, essa nova edição traz outros dez nomes no pacote base — como o próprio Ghiaccio —, totalizando cinquenta (sem contar Baoh, considerado guest character). Adicionalmente, há previsão de um Season Pass com quatro novos personagens ainda mantidos sob sigilo

JoJo's Bizarre Adventure é uma série de mangá autorada por Hirohiko Araki desde 1987 e que se espalhou em adaptações diversa ao longo das mídias, como games (dentre eles, o Heritage For the Future, um muito popular que foi produzido pela Capcom nos anos 90), filmes, OVAs e uma série de anime que começou em 2012 e que segue em exibição por temporadas, estando atualmente no sexto arco de história da marca: Stone Ocean. JoJo's All-Star Battle R, por sua vez, foi lançado no dia 1 de setembro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC. Um teste de rede chegou a ser conduzido em junho, confira nossa análise.

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google