JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R (Multi) ganha novo trailer

Além da data de lançamento, novos personagens e outros bônus foram confirmados.


Depois de ser oficialmente anunciado em um State of Play, Jojo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R (Multi), versão aprimorada de JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle (PS3), finalmente recebe um novo trailer trazendo a confirmação de novos personagens, o lançamento de uma demo jogável para plataformas PlayStation, a revelação de edições deluxe, e a data de lançamento: 2 de setembro de 2022. 


Em relação aos novos personagens, quatro novos nomes chegam para complementar o elenco de cinquenta disponíveis no título. No caso, são lutadores já presentes no último título da série, JoJo's Bizarre Adventure: Eyes of Heaven (PS3/PS4). Assim, o novo vídeo dá destaque a Robert Speedwagon, da parte 1 da série (Phantom Blood), Mariah e Petshop, ambos da parte 3 (Stardust Crusaders) e Diego Brando, da parte 7 (Steel Ball Run) e cuja ausência na edição base do ASB gerou controvérsia entre os fãs. 

Adicionalmente, o vídeo também revela a existência de edições de luxo, sendo que a digital inclui bônus de pré-venda — trazendo paletas e roupas adicionais —, enquanto a versão física conta com uma figure de Jolyne Kujo, protagonista da parte 6 da saga, além de mais opções de paletas e roupas alternativas. 

JoJo's Bizarre Adventure é uma série de mangá autorada por Hirohiko Araki desde 1987 e que se espalhou em adaptações diversa ao longo das mídias, como games (dentre eles, um muito popular que foi produzido pela Capcom nos anos 90), filmes, OVAs e uma série de anime que começou em 2012 e que segue em exibição por temporadas, estando atualmente no sexto arco de história da marca: Stone Ocean. JoJo's All-Star Battle R, por sua vez, será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC. 



É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google