Jojo Bizarre Adventure All Star Battle R é anunciado para todas as plataformas

Jogo de luta fabuloso vai receber um remaster para a nova geração.



Uma versão remasterizada de Jojo Bizarre Adventure All Star Battle foi anunciada durante a transmissão do State of Play nesta quarta-feira (09). Originalmente lançado apenas para o PS3, Jojo All Star Battle é um jogo de luta baseado na franquia de animes e mangás de sucesso Jojo Bizarre Adventure. Nesta nova versão do jogo, cerca de 50 personagens serão jogáveis desde o início e a antiga dublagem em japonês será atualizada para dar lugar aos dubladores do anime produzido pela David Productions. O título deve chegar ainda em 2022 para PS4, PS5, PC, Xbox One, Xbox Series X e Switch.
 
JoJo's Bizarre Adventure (também conhecido como JoJo no Kimyou na Bouken ou então apenas JoJo para os íntimos) é um popular mangá, cuja publicação iniciou em 1987 e continua até hoje. Extremamente popular, influenciou diversos personagens de games e outros mangás. Desenvolvido pela CyberConect2 e publicado pela Bandai Namco em 2013, JoJo's Bizarre Adventure All Star Battle reúne os principais personagens das 8 partes do mangá em uma verdadeira luta de estrelas.


Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google