[Atualizado] Valkyrie Elysium é anunciado para PC, PS4 e PS5

Novo jogo da franquia Valkyrie Profile é anunciado durante o State of Play.

Durante o State of Play, a Square Enix anunciou Valkyrie Elysium. O jogo é um RPG de ação desenvolvido pela Soleil (Naruto to Boruto: Shinobi Striker) dentro do universo da série Valkyrie Profile. O lançamento é esperado para acontecer ainda este ano, com versões para PC (Steam), PS4 e PS5.

O jogo é descrito da seguinte forma:

O mundo está prestes a ser destruído em uma nova história da série Valkyrie.

VALKYRIE ELYSIUM é um RPG de ação com uma história épica, lindos ambientes e combate inédito e rápido que incorpora o ataque especial clássico e sistemas de combo da série VALKYRIE.

De acordo com a Square Enix, o novo jogo pretende se aproveitar de alguns elementos da série e ao mesmo tempo trazer novidades para a franquia. Ele conta a história de uma Valquíria que é encarregada com o destino do mundo por Odin, o maior dos Deuses e líder supremo de toda a criação. Cabe ao jogador então explorar o mundo como uma emissária de redenção em um mundo fadado à ruína.

Um dos detalhes de gameplay revelados é que o recrutamento de Einherjar será parte da experiência, assim como uma transição de mecânicas do combate de turno para o gameplay em tempo real. A trilha sonora será composta por Motoi Sakuraba, tradicional compositor da franquia, e os designs de personagens são de autoria de Yuya Nagai, que também trabalhou em NieR: Automata.

Atualização (09/03, 21:18 - Horário de Brasília): Adicionamos mais algumas informações sobre o jogo divulgadas através da página de notícias da Square Enix e da página oficial.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google