Assassin’s Creed Codename RED e Assassin’s Creed Codename HEXE são anunciados pela Ubisoft

Ambos os jogos fazem parte de Assassin’s Creed Codename INFINITY e serão a continuidade do recém anunciado Mirage.


A Ubisoft anunciou Assassin’s Creed Codename RED e Assassin’s Creed Codename HEXE, dois novos jogos da linha principal da franquia que serão lançados seguindo o recém anunciado Assassin’s Creed Mirage (Multi). Datas de lançamento e plataformas não foram confirmadas.


Confira os detalhes de cada jogo a seguir:

Assassin’s Creed Codename RED


Ambientado no Japão Feudal, Assassin’s Creed Codename RED será "a próxima evolução" do design de RPG de mundo aberto da franquia, segundo a Ubisoft. Está sendo desenvolvido pela Ubisoft Quebec  e tem como diretor criativo Jonathan Dumont (Assassin’s Creed Odyssey (Multi), Immortals Fenyx Rising (Multi)).

Assassin’s Creed Codename HEXE


A Ubisoft descreve Assassin’s Creed Codename HEXE como "um tipo de experiência muito diferente de Assassin’s Creed". Está sendo desenvolvida pela Ubisoft Montreal e tem como diretor criativo Clint Hocking (Far Cry 2 (Multi), Watch Dogs: Legion (Multi)) .

Assassin’s Creed Codename INFINITY


Ambos os jogos farão parte de Assassin’s Creed Codename INFINITY, uma espécia de hub que, segundo a Ubisoft, “conectará jogadores através de diferentes tipos de experiências de Assassin’s Creed, antigas e novas”. INFINITY também trará o multiplayer de volta por meio de uma experiência independente.

Fonte: Gematsu

é engenheiro geólogo, entusiasta de novas tecnologias e apenas mais um mineiro que não vive sem café e pão de queijo. Costuma procurar jogos de qualidade duvidosa no Steam e não dispensa uma partida de CS:GO ou uma viagem pelas estradas europeias no Euro Truck.


Disqus
Facebook
Google