Assassin's Creed Infinity: Ubisoft revela planos para o futuro da franquia

Projeto será desenvolvido numa colaboração dos estúdios Ubisoft Quebec e Ubisoft Montreal, sem previsão de data de lançamento.


Em uma postagem em sua página oficial, a Ubisoft acaba de revelar maiores detalhes sobre o futuro da franquia Assassin's Creed, mais especificamente um novo projeto que recebeu o codinome Assassin's Creed Infinity. Segundo uma reportagem da Bloomberg, este projeto será um produto do tipo "game as service" que agregará diversos ambientes, aventuras inéditas e terá conteúdo dinâmico com novidades sendo agregadas com o passar do tempo.

Infinity será desenvolvido numa colaboração dos estúdios Ubisoft Quebec e Ubisoft Montreal, que até o momento alternavam-se na produção dos títulos da série. Esta integração visa otimizar os recursos da empresa, dada a atual situação de pandemia, e uniformizar as experiências oferecidas aos jogadores.

Assasin's Creed Infinity ainda não possui previsão de lançamento, nem foram divulgados maiores detalhes de jogabilidade ou em quais plataformas estará disponível.

Fontes: Ubisoft e Bloomberg

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google