Kena: Bridge of Spirits (Multi) receberá atualização de aniversário em 27 de setembro

Novos conteúdos serão adicionados de forma gratuita para celebrar o primeiro aniversário do jogo.


A Ember Lab revelou em publicação no PlayStation Blog detalhes sobre a atualização de aniversário para Kena: Bridge of Spirits (Multi). O game completará um ano desde seu lançamento em setembro de 2021 e para celebrar a ocasião diversos conteúdos novos serão adicionados de forma gratuita para todos que possuem o jogo a partir do próximo dia 27 de setembro. No mesmo dia o game será lançado no Steam.

A atualização adicionará um modo New Game+, Charmstones, Spirit Guide Trials, Trajes para Kena, novas opções de acessibilidade e mais. Confira os detalhes.
Durante o desenvolvimento, levamos os comentários dos fãs em consideração, e tentamos adicionar novos recursos e gameplay para expandir a experiência. O New Game+ é uma das maiores novidades! Após completar o jogo, os jogadores podem converter seu jogo para um New Game+. Daí, podem recomeçar a jornada de Kena com TUDO que você já possui destravado entre Habilidades, Upgrades, Trajes, Rot, etc. para enfrentar combates mais desafiadores. Ajustes para os encontros de combate também incluem novos tipos de inimigos no NG+. Muitos chefes possuem até fases adicionais!

As Charmstones são outra grande novidade que chega na nossa atualização do dia 27 de setembro. Individualmente equipavéis, essas pedras colecionáveis providenciam ajustes para os atributos e habilidades de Kena. Algumas Charmstones possuem um benefício e uma desvantagem, incentivando a estratégia na parte do jogador em como desejam encarar certos inimigos e desafios. Algumas Charmstones raras são “Cursed”, e são para aqueles jogadores que desejam um desafio supremo, pois apenas diminuem as habilidades de Kena. Os jogadores encontrarão a maioria das Charmstones escondidas pelo mundo de Kena, com algumas ligadas à outra grande novidade, os Spirit Guide Trials.

Um novo modo de jogo acessível pelo Mask Shrine, os Spirit Guide Trials vão desafiar as habilidades dos jogadores. Criando vários desafios rejogáveis, queremos incentivar o jogador a testar todas as combinações diferentes de seus upgrades e aprofundar sua experiência de combate. Os Spirit Guide Trials possuem três categorias: Obstacle Courses, Wave Defenses, e Boss Reflects. 

Cada Trial pode ser repetido quantas vezes você quiser, e inclui vários objetivos para completar. Nos Obstacle Courses, por exemplo, o foco do jogador está nas habilidades primárias de Kena: o Arco, a Bomba e o Dash, conforme navegam por percursos criados para testar sua precisão, timing e plataformas. 

Os Wave Defenses colocam o jogador contra várias rodadas de inimigos cada vez mais difíceis. Você deve pensar estrategicamente e tomar cuidado durante as várias levas de cenários únicos, com chances limitadas para se curar. Preparamos algumas combinações bem difíceis de inimigos aqui, então esteja preparado! 

Por último, os Boss Reflects deixam o jogador revisitar seus chefes favoritos e aperfeiçoar suas táticas. Embora curtimos a emoção de todos os nossos encontros de combate menores, nos orgulhamos muito das nossas lutas de chefe. Queremos garantir que o jogador terá a oportunidade de repetir esses eventos o quanto quiser, experimentar novas estratégias e dominar cada uma. 

E quanto às recompensas? Ao completar os Trials, o jogador terá a oportunidade de desbloquear novos Trajes para Kena, cada um inspirado em um dos personagens que ela encontra em sua jornada. Se conseguir vencer os objetivos bônus de cada Trial, você ganha variações de cores para cada Traje, além de algumas Charmstones únicas.
Kena: Bridge of Spirits está disponível para PC (via Epic Games Store), PlayStation 5 e PlayStation 4. Confira também nossa análise e um guia de troféus de conquistas.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google