JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R (Multi): Yoshikage Kira ganha trailer de personagem

Forma original do usuário da Deadly Queen havia sido um personagem introduzido via DLC na versão de PlayStation 3 do jogo.

em 15/07/2022

Com o anúncio de JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R, as contas oficiais de mídia social do jogo (desenvolvido pela CyberConnect2 e produzido pela Bandai Namco) vêm divulgando, sob certa periodicidade, alguns trailers dos personagens jogáveis através de suas contas nas redes sociais. O lutador divulgado de hoje foi Yoshikage Kira, o assassino em série que atua de antagonista principal da parte 4, Diamond is Unbreakable, e usuário da Deadly Queen (Killer Queen, no original). Nota-se que Kira ocupa dois slots no jogo com, aparência e jogabilidade distintas.


JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R é uma versão remasterizada e revisada do JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle (PS3) original. original. Além dos 40 lutadores já presentes na versão de PS3 — incluindo os DLCs, como é o caso desta forma loira de Yoshikage Kira —, essa nova edição trará outros dez nomes no pacote base, totalizando cinquenta (sem contar Baoh, considerado guest character), dos quais sete já foram anunciados. Adicionalmente, há previsão de um Season Pass com quatro novos personagens ainda mantidos sob sigilo.

JoJo's Bizarre Adventure é uma série de mangá autorada por Hirohiko Araki desde 1987 e que se espalhou em adaptações diversa ao longo das mídias, como games (dentre eles, o Heritage For the Future, um muito popular que foi produzido pela Capcom nos anos 90), filmes, OVAs e uma série de anime que começou em 2012 e que segue em exibição por temporadas, estando atualmente no sexto arco de história da marca: Stone Ocean. JoJo's All-Star Battle R, por sua vez, será lançado no dia 1 de setembro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC. Um teste de rede chegou a ser conduzido em junho, confira nossa análise

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.