Novo trailer de JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R (Multi) traz Yukako, F.F. e Jotaro da parte 4

Enquanto Yukako e Jotaro já vinham como personagens individuais em Eyes of Heaven, F.F. é uma lutadora inédita desta nova versão.


Em evento destinado a trazer novas informações sobre Digimon Survive, One Piece Odyssey e JoJo's Bizarre Adventure: All-Star Battle R, a Bandai Namco divulgou um trailer inédito dando destaque às partes 4, 6 e e 8 de JoJo (Diamond is Unbreakable, Stone Ocean e JoJolion, respectivamente). Além de dar destaque aos personagens já confirmados anteriormente, o vídeo também revelou três novos lutadores: Yukako Yamagishi, F.F. e uma segunda encarnação de Jotaro Kujo, protagonista de Stardust Crusaders.


Enquanto Yukako, com sua habilidade Love Deluxe — que a permite controlar seus cabelos em combate —, e a encarnação da parte 4 de Jotaro não estavam no All-Star Battle original, mas marcaram presença como lutadores individuais em JoJo's Bizarre Adventure: Eyes of Heaven (PS4/PS5), a plâncton senciente conhecida F.F. é uma personagem controlável inédita da parte 6, Stone Ocean, cuja segunda temporada irá ao ar ainda este ano via Netflix.

Com isso, dos novos nomes prometidos nesta remasterização, só resta apenas três para serem revelados, visto que o trio anunciado hoje se junta a Diego Brando, Mariah, Petshop e Speedwagon como personagens inéditos da remasterização (sendo que dois, Trish e Prosciutto, já chegaram a "vazar" antes do anúncio oficial), totalizando 50 lutadores mais o guest character Baoh. Adicionalmente, também há previsão de um Season Pass com ao menos quatro novos personagens ainda mantidos sob sigilo.

JoJo's Bizarre Adventure é uma série de mangá autorada por Hirohiko Araki desde 1987 e que se espalhou em adaptações diversa ao longo das mídias, como games (dentre eles, o Heritage For the Future, um muito popular que foi produzido pela Capcom nos anos 90), filmes, OVAs e uma série de anime que começou em 2012 e que segue em exibição por temporadas, estando atualmente no sexto arco de história da marca: Stone Ocean. JoJo's All-Star Battle R, por sua vez, será lançado no dia 1 de setembro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One, Switch e PC. 

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google