F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch (Multi) será lançado em mídia física em 6 de setembro para PS5, PS4 e Switch

Serão disponibilizadas edições tradicionais e uma especial limitada com steelbook, trilha sonora, cartões e adesivos.


A Microids anunciou que fará o lançamento em mídia física de F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch no ocidente em 6 de setembro deste ano. O game, já disponível em formato digital no PC, PlayStation 5 e PlayStation 4, e chegando para o Switch em 12 de julho, receberá edições físicas tradicionais e uma edição especial com steelbook, trilha sonora em formato digital, cartela de adesivos e cartões.

F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch é um metroidvania 2.5D com estética Dieselpunk em que assumimos o papel de um ex-combatente, o coelho Rayton, que precisa voltar à ativa para ajudar os cidadãos de Torch City na luta contra uma opressora milícia que quer dominar a cidade. Rayton, equipado com um poderoso braço mecânico, única peça que sobrou de seu antigo robô de combate, deverá enfrentar a opressão inimiga e desvendar mistérios durante esta eletrizante aventura.

Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google