LOST EPIC (Multi), RPG hack and slash de ação lateral, será lançado no dia 28 de julho

A versão de lançamento contará com multiplayer online e uma skin promocional.


O RPG hack and slash de ação lateral LOST EPIC será lançado oficialmente no dia 28 de julho para PC, PS5 e PS4. O jogo terá localização para os idiomas inglês, japonês e chinês simplificado. O título estava disponível em Acesso Antecipado no Steam desde junho de 2021.

A proposta de LOST EPIC é ser um jogo de ação com combates ágeis e muitas opções de customização. Nessa aventura estamos em meio a uma batalha entre deuses e a humanidade em um mundo chamado Sanctum. Você é um God Slayer, um guerreiro que enfrentará um grupo de deuses conhecidos como Pantheon of Six. O jogo tem um bonito visual estilo anime, um sistema de combate bastante fluido e potencial para uma vasta gama de opções de habilidades e criação de itens.

A versão full release incluirá a possibilidade de jogatina multiplayer online para até três jogadores simultâneos e uma skin para personagem inspirada no jogo EARTH'S DAWN (Multi), do mesmo estúdio.

Confira também nosso texto com impressões de LOST EPIC.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google