LOST EPIC, RPG de ação 2D, é lançado no PC no formato Acesso Antecipado

Desafie os deuses neste título com visual elaborado e muito conteúdo.


Durante a transmissão INDIE Live Expo 2021, a desenvolvedora Team EARTH WARS revelou o lançamento-surpresa de LOST EPIC. O jogo está disponível no PC (via Steam). O RPG de ação está disponível no PC (via Steam) no formato Acesso Antecipado e custa R$37,99, podendo ser adquirido com desconto de 15% até 12 de junho. Junto com o lançamento, foi disponibilizado também um trailer.

Em LOST EPIC acompanhamos um God Slayer, guerreiro que explora o mundo de Sanctum para derrotar deuses de um grupo conhecido como Pantheon of Six. O jogo oferece vasta opções na hora de customizar os personagens, como armas que podem ser melhoradas e mais de 100 habilidades. A versão Acesso Antecipado conta com um terço do conteúdo planejado para a versão final.

Fonte: Team Earth Wars (via Press Release)


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google