Fire Tonight, jogo narrativo e de quebra-cabeça, será lançado em 12 de agosto para PC e Switch

Título é um passeio alegre e atencioso pela história do relacionamento entre Maya e Devin.

Durante a nova edição do evento Guerrilla Collective, a desenvolvedora Reptoid Games e a editora Way Down Deep anunciaram que Fire Tonight, jogo narrativo e de quebra-cabeça será lançado oficialmente em 12 de agosto para PC e Nintendo Switch. Confira abaixo a descrição do título:
Fire Tonight é um passeio alegre e atencioso pela história do relacionamento entre Maya e Devin. Uma história sobre como acreditar um no outro quando o mundo inteiro tenta separá-los.

Maya se propõe a encontrar seu caminho pela cidade de carro, trem, patins, tudo isso enquanto evita barricadas policiais, engarrafamentos e o fogo se espalhando.

Confinado em seu pequeno apartamento, Devin espera ansiosamente a chegada de Maya. Ele relembra o tempo que passaram juntos enquanto olha para todas as lembranças espalhadas por sua casa.

Maya e Devin conseguirão se encontrar antes que a cidade seja envolvida pelas chamas?

Fonte: Gematsu


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google