Trifox, jogo de ação e aventura, é anunciado para PC e consoles; confira o trailer

Título será lançado no primeiro trimestre de 2022.

Durante a nova edição do evento Guerrilla Collective, a desenvolvedora Glowfish Interactive e a editora Big Sugar anunciaram Trifox, um jogo de ação e aventura que será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Nintendo Switch no primeiro trimestre de 2022. Uma demonstração gratuita já está disponível para PC.

Trifox é uma aventura de ação colorida que apresenta uma raposa fenomenal com uma infinidade de talentos. Depois que sua casa foi atacada e seu controle remoto de TV roubado, Trifox sai em busca dos misteriosos saqueadores em uma aventura cheia de ação inspirada na era de ouro dos jogos de plataforma 3D. 

Fonte: Gematsu

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google