Meg’s Monster é anunciado para PC e Switch; confira o trailer

O RPG conta a história de uma inusitada amizade entre um monstro e uma criança humana.


A desenvolvedora Odencat anunciou a chegada do RPG Meg's Monster para PC, via Steam, e Switch. O jogo tem lançamento planejado para outubro de 2022 e recebeu, junto do anúncio, um novo trailer de história. Além disso, está confirmado que o RPG terá tradução para português.


Meg's Mosnter conta a história de uma garotinha chamada Meg e sua relação com Roy e Golan, dois monstros que vivem em um mundo cheio de mutantes. Com a ajuda dos dois brutamontes, Meg procura o caminho de volta para sua casa enquanto investiga pistas sobre o paradeiro de sua mãe. 

O RPG conta com um sistema único de combate no qual controlamos um monstro quase invencível que enfrenta inimigos enquanto protege a frágil garotinha. Detentora de poderes apocalípticos, os monstros fazem de tudo para que a garota não chore, pois suas lágrimas podem acabar com o mundo inteiro.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google