Final Fantasy VII: Tetsuya Nomura fala de novidades para o 25º aniversário do game em junho

A expectativa é que surjam informações sobre a continuação de Final Fantasy VII Remake.


Em 2022 o notório RPG, Final Fantasy VII, originalmente lançado para o PlayStation em 1997, completa 25 anos, e a Square Enix já tem planos para não deixar essa importante ocasião passar despercebida. A informação vem diretamente de Tetsuya Nomura, artista e idealizador da versão original e diretor do remake lançado em 2020 para o PS4.

Durante uma transmissão promocional para o spin-off Final Fantasy VII: The First Soldier (Mobile), Nomura revelou que “no próximo mês, estamos planejando publicar informações relacionadas ao 25º aniversário de Final Fantasy 7”. Ele ainda continuou: "Eu me pergunto até onde posso compartilhar sobre isso agora. No próximo mês vamos publicar várias coisas."

A expectativa maior é que possam surgir informações sobre uma continuação de Final Fantasy VII Remake. Em 2021 foi lançado Final Fantasy VII Remake Intergrade, uma versão aprimorada para o PS5 com gráficos atualizados e um DLC de história, Intermission, estrelado por Yuffie. O game recebeu uma versão para PC em 2022.

Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google