Roller Champions (Multi), título esportivo gratuito para jogar, será lançado em 25 de maio

Role para a glória em eletrizantes partidas a partir da próxima quarta-feira.


Após um bom tempo sem notícias sobre Roller Champions, a Ubisoft confirmou a data de lançamento para o próximo dia 25 de maio. Na época do anuncio, ainda em 2019, a empresa francesa divulgou que o o game seria lançado para PC, PS4, Xbox One, Switch, Adnroid e iOS. Na próxima semana o game será lançado para PC, via Ubisoft Store, e nos consoles da Sony e Microsoft. As versões para Switch e Mobile serão lançadas posteriormente.

Como um Roller Champion, você compete em uma equipe de três contra três. As regras são simples: pegue a bola, faça uma volta mantendo a posse da equipe e marque. Você pode ganhar mais pontos completando voltas adicionais antes de tentar um gol. Após cada jogo, você ganha fãs, personaliza seu personagem e, finalmente, desbloqueia impressionantes celebrações de fãs. Role até a glória!

Roller Champions será totalmente gratuito para jogar e contará ainda com cross-play total entre o PC e os consoles. A progressão também poderá ser mantida ao jogar em plataormas diferentes. Confira os novos trailers lançados no início da tarde de hoje.



Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google