Elden Ring (Multi) já ultrapassou a marca de 13 milhões de cópias distribuidas mundialmente

A informação foi divulgada nesta quarta-feira pela Bandai Namco, e confirma o sucesso do game da FromSoftware.


Sucesso se mede em números, e o de Elden Ring já está na casa dos oito dígitos graças a ótima recepção do mais recente título da FromSoftware pelos jogadores e pela crítica. O game, que já é tido como um dos melhores do ano, e forte candidato ao título de jogo do ano de 2022, já acumula a expressiva marca de 13,4 milhões de cópias distribuídas mundialmente.

A informação vem de um documento disponibilizado hoje pela Bandai Namco Entertainment, publicadora do game, e o quantitativo soma todas as cópias disponibilizadas para as plataformas em que foi lançado em fevereiro deste ano. Em março já havia sido divulgado que 12 milhões de cópias foram vendidas no mundo todo, sendo 1 milhão apenas no Japão.

Elden Ring está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox One. Para saber mais confira também nossa análise, um compilado de dicas para iniciantes e nosso guia de builds.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora quando as partidas acabam em discórdia e fogo no parquinho. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google