Elden Ring (Multi) alcança a marca de 12 milhões de unidades vendidas

Um milhão de unidades foram vendidas apenas no Japão; marca alcançou as expectativas da FromSoftware.


Levante-se, Tarnished, e encha bem os bolsos da FromSoftware e da BANDAI NAMCO. Elden Ring (Multi) foi lançado há menos de um mês e já pode ser considerado um grande sucesso. Em um comunicado divulgado à imprensa, a FromSoftware divulgou que o game alcançou a marca de 12 milhões de unidades vendidas, sendo um milhão apenas no Japão.


A empresa afirma que, devido ao "lançamento simultâneo do jogo em 14 línguas", combinado com os "testes de conexão mundial anteriores ao lançamento", ela teria aumentado as expectativas de vendas para mais de 12 milhões de unidades pelo mundo todo. Então a marca alcançada não só já está dentro das expectativas da From, como também será facilmente superada a partir de agora.

Para Hidetaka MIyazaki, presidente e CEO/Diretor da FromSoftware:
"É surpreendente ver tantas pessoas jogando 'Elden Ring.'
Eu gostaria de oferecer nossos agradecimentos de coração, em nome de toda a equipe de desenvolvimento."
Para Yasuo Miyakawa, presidente e CEO da BANDAI NAMCO:
"Eu gostaria de usar esta oportunidade para dar meu obrigado aos nossos fãs que levaram 'ELDEN RING' às suas jogatinas. Estou muito orgulhoso de estar envolvido em trazer tal game maravilhoso e fantástico à vida junto com a FromSoftware, sob a orientação do diretor Miyazaki, e com George R. R. Martin"

Elden Ring foi lançado no dia 25 de fevereiro e está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC.


Aventurando-se pelos games desde pequeno (mais do que já sou), sempre admiro as trilhas sonoras, pois ajudam a trazer um tempero, emoções às histórias.


Disqus
Facebook
Google