Horizon Forbidden West (PS4/PS5): diretor da produtora diz que sequência do jogo já está nos planos

Mesmo sem maiores revelações, membro da produtora aponta para uma sequência direta.


De acordo com uma entrevista concedida pelo diretor da Guerrilla Games, Mathijs de Jonge, ao site VG27, a sequência de Horizon Forbidden West já está nos planos da produtora. Segundo ele (sem entrar em maiores spoilers sobre o enredo do game atual), alguns elementos deixados em aberto deverão ser explorados no próximo título. Mathiis, inclusive, disse que Horizon Zero Dawn também seguiu essa tendência.

Agora é esperar por novidades da terceira aventura da série da protagonista Aloy. Vale lembrar que Horizon Forbidden West foi lançado em 18 de fevereiro e está disponível para PS4 e PS5. Conforme apresentamos na nossa análise, o game ampliou o universo de Zero Dawn com muito mais conteúdo e jogabilidade excelente. Não deixe de conferir o nosso Guia de Troféus e Conquistas, além das dicas para iniciantes e uma matéria sobre os melhores equipamentos.

Fonte: VG247


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google