Resident Evil 2, 3 e 7 serão lançados para PlayStation 5 e Xbox Series X

Títulos agora se juntam a Resident Evil Village na nova geração.


A Capcom anunciou que os jogos Resident Evil 2 (Multi), Resident Evil 3 (Multi) e Resident Evil 7 (Multi) irão chegar aos consoles de nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X. Os jogadores que já tiverem a versão de PlayStation 4 e Xbox One irão receber o upgrade gratuito para as versões dos consoles de nova geração.


Os títulos irão receber melhorias visuais, incluindo o ray tracing, alta taxa de quadros e áudio 3D. No PlayStation 5 o título será compatível com o controle DualSense e fará uso dos gatilhos adaptativos e do feedback tátil. Os jogadores do PC também irão receber patches de atualização ao mesmo tempo que as versões PlayStation 5 e Xbox Series são lançadas.

Isso significa que quatro dos oito jogos principais da franquia Resident Evil estarão oficialmente disponíveis nos consoles de nova geração da Sony e da Microsoft sem precisar usar a compatibilidade com versões anteriores.

Resident Evil 2, Residen Evil 3 e Resident Evil 7 estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: IGN

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google