Haven (Multi): atualização acrescenta opção de relacionamento homoafetivo

Os jogadores poderão jogar com mulher e homem, duas mulheres ou dois homens.


A desenvolvedora Game Bakers acaba de lançar uma atualização para Haven, RPG de aventura romântica lançado originalmente em 2020, possibilitando que os jogadores escolham o gênero para os protagonistas Yu e Kay. Desta forma, é possível jogar com uma mulher e um homem, como na versão original, duas mulheres ou dois homens.
"Haven é sobre a liberdade de amar quem você quiser", disse o diretor criativo Emeric Thoa. "Desde o início de sua concepção, criamos vários casais para o jogo, dentro de uma ampla gama de relacionamentos. Porém, as limitações de uma equipe indie nos fizeram focar apenas em Yu e Kay. Após o lançamento do jogo, decidimos retomar o trabalho e fazer essa atualização. Esperamos que os jogadoers sintam-se melhor representados no jogo."
Esta atualização não afeta a história de Haven, e os jogadores continuarão atuando no papel de Yu e Kay. Trata-se apenas de oferecer mais opções para a composição do casal.

Haven está disponível nas plataformas Switch, PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC.

Fonte: Gematsu

é engenheiro eletrônico e tem uma filha fofinha que tenta morder os controles do papai. Curte jogos de luta, corrida e ação.


Disqus
Facebook
Google