Dead Space (Multi): EA realizará transmissão em 11 de março com novidades sobre o remake

Remake do survival horror de 2008 está previsto para ser lançado ainda este ano para PC, PS5 e XSX.


A Electronic Arts anunciou que realizará uma live em 11 de março no canal oficial de Dead Space no YouTube a partir das 3 da tarde pelo horário de Brasília. A transmissão terá como destaques o andamento do desenvolvimento e as novidades que serão adicionadas ao remake, além do já apresentado sistema de "peeling", em que os jogadores poderão atirar na carne dos inimigos para expor seus órgãos internos e ossos.

O remake de Dead Space foi anunciado durante o EA Play de 2021 e promete renovar a experiência do survival horror espacial que chocou público e crítica criada em 2008 pela Visceral Games. A nova versão estão sendo desenvolvida pela EA Motive, de Star Wars: Battlefront II e Star Wars Squadrons, e o lançamento está previsto para este ano no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: IGN

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora quando as partidas acabam em discórdia e fogo no parquinho. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google