Dead Space (Multi): remake foi revelado e será lançado para PC e consoles da nova geração

Isaac Clarke está de volta após 13 anos.


A Electronic Arts anunciou na tarde desta quinta-feira durante o EA Play Live que um remake de Dead Space está em desenvolvimento pela Motive para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X. Ainda sem data de lançamento, o survival horror espacial foi originalmente lançado em 2008 e se destacou pela violência visceral e tensão que proporcionou na época.
“A franquia Dead Space teve um grande impacto no gênero de terror de sobrevivência quando foi lançada 12 anos atrás, e eu vim para Motive como um fã primeiro para trabalhar especificamente neste jogo.

Temos uma equipe apaixonada na Motive que está abordando este remake como uma carta de amor para a franquia. Voltar ao original e ter a oportunidade de fazê-lo em consoles de última geração empolgou todos na equipe. Enquanto buscamos modernizar o jogo, alcançamos fãs dedicados e os convidamos a nos fornecer feedback desde os estágios iniciais de produção para entregar o Dead Space que eles desejam e para os novos jogadores desfrutarem também. ”

Phillippe Ducharme, Produtor
Fonte: Gematsu

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google