Ghost of Tsushima: Director's Cut recebe conteúdo colaborativo de Horizon Forbidden West

Atualização adiciona traje inspirado em Aloy para deixar Jin Sakai como um legítimo caçador Nora.


O consagrado jogo da Sucker Punch dá as boas vindas ao novo game da Guerrilla Games no mais recente patch de atualização para Ghost of Tsushima: Director's Cut. A atualização adiciona um conteúdo gratuito inspirado na protagonista Aloy, de Horizon Forbidden West, na forma de um traje e um arco para Jin Sakai. Entretanto, os jogadores precisam mostrar que são dignos de receber os itens.

O conteúdo pode ser obtido ao resolver um puzzle em um santuário na região norte da ilha Iki, região exclusiva da expansão, adicionada com o lançamento da Versão do Diretor do game. Ao resolver o enigma os jogadores receberão o prêmio e poderão vestir Jin como um verdadeiro caçador da tribo dos Nora.
Ghost of Tsushima: Director's Cut está disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4. Horizon Forbidden West será lançado em 18 de fevereiro, com versões para PS5 e PS4. Confira nossa prévia.

Fonte: Siliconera

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google