Assassin's Creed Valhalla (Multi) é o mais lucrativo da franquia, superando US$ 1 bilhão em vendas

Atualização 1.5.0 chega nesta terça e um teste gratuito está programado para o próximo fim de semana.


A Ubisoft revelou em um recente para investidores que Assassin's Creed Valhalla já é o título mais lucrativo da franquia. Até dezembro de 2021 as vendas do game já superaram a marca de US$ 1 bilhão, se tornando o primeiro da série a alcançar esta marca.

Desde seu lançamento em 2020, Assassin's Creed Valhalla é um dos jogos mais vendidos da empresa, principalmente no PC. O suporte dado pela empresa por meio de atualizações frequentes, conteúdos adicionais gratuitos e eventos colaboraram com a situação, que será valorizada com a expansão Dawn of Ragnarök, em 10 de março.

Nesta terça-feira (22) a Ubisoft lançará a atualização 1.5.0 e realizará também um período de teste gratuito que acontecerá de 24 a 28 de fevereiro. Todos os jogadores que ainda não tiveram a oportunidade de jogar o game poderão experimentar durante o período para resolver se querem comprá-lo. O progresso obtido poderá ser transferido para continuar a jogatina na versão completa.


Assassin's Creed Valhalla está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One.

Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google