Assassin's Creed Crossover Stories, um evento especial para Odyssey e Valhalla, já está disponível

Kassandra e Eivor cruzam caminhos em um evento inédito na franquia Assassin's Creed.


A Ubisoft revelou que um evento especial de crossover entre Assassin's Creed Odyssey e Asassin's Creed Valhalla está disponível a partir de hoje para os dois jogos de forma totalmente gratuita. O conteúdo vem em forma de uma missão extra para cada um dos jogos que deve ser acessada após atender alguns pré-requisitos. Confira o trailer do evento e os detalhes para saber como acessar as missões nos dois títulos e as recompensas pela conclusão deles.



Assassin's Creed Crossover Stories explora os laços entre Eivor e Kassandra, apresentando novos ambientes para explorar e uma nova narrativa rica. Continue a jornada dos protagonistas de Assassin's Creed Odyssey e do Assassin's Creed Valhalla em duas histórias únicas:

Em "Pessoas Queridas" do Assassin's Creed Odyssey, você jogará como Kassandra ou Alexios após os eventos do jogo principal. Amigos do passado irão colocar você em uma nova jornada envolvendo um pedaço do Éden, uma viagem que mudará para sempre o seu destino.

Em "Encontro Predestinado" de Assassin's Creed Valhalla, Eivor viajará para a Ilha de Skye para investigar a causa raiz de pesadelos terríveis que parecem ser causados ​​por um amigo próximo. É lá que Eivor encontrará Kassandra e enfrentará o lendário Misthios.

"Pessoas Queridas" – Assassin's Creed Odyssey

  • Depois de completar as três missões principais do jogo (Família, Culto do Cosmo e Mitologia) e o epílogo, uma nova missão, "A Grande Fuga", aparecerá em suas missões e no mapa do mundo.
  • É possível acessar essa história depois de completar o Capítulo 1 e chegar a Megaris, mas é recomendável ter concluído a história principal.

"Encontro Predestinado" – Assassin's Creed Valhalla

  • Os jogadores devem alcançar o nível de assentamento 4 e concluir a missão "Uma Sábia Amiga", onde você ajuda Valka a se estabelecer em Ravensthorpe.

Recompensas

  • Assassin's Creed Odyssey: uma vela Valhalla, um chapéu de sol e dois trajes únicos.
  • Assassin's Creed Valhalla: um conjunto exclusivo de tatuagens Odyssey, a Vela Medusa, a Espada do Herói e a lendária Lança de Leônidas.
Assassin's Creed Odyssey está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Assassin's Creed Valhalla está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e Xbox One.

Fonte: Ubisoft

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google