Assassin's Creed Valhalla (Multi): confira o trailer da expansão Dawn of Ragnarök

Ano 2 do game trará Odin em uma jornada para resgatar seu filho no reino de Muspelheim.


A Ubisoft divulgou detalhes da primeira grande expansão de história para Assassin's Creed Valhalla. Em Dawn of Ragnarök os jogadores assumirão o papel de Odin em uma jornada para salvar seu filho, Baldr, mantido prisioneiro pelo gigante do fogo Surtr no reino dos anões de Svartalfheim — um novo mundo mítico com cerca de um terço do tamanho da Inglaterra.

Sob a ocupação do reino ígneo de Muspelheim, Svartalfheim se tornou uma paisagem hostil e cheia de lava, patrulhada por inimigos com chamas, alguns dos quais podem fazer coisas como reviver seus camaradas caídos. Para sobreviver, Odin precisará encontrar abrigos escondidos em todo o mundo e buscar a ajuda dos anões que se refugiaram neles.

Dawn of Ragnarök tem data de lançamento marcada para 10 de março de 2022 e estará disponível como uma compra separada para proprietários de Assassin's Creed Valhalla no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC. Também estará disponível para assinantes do serviço Ubisoft +.

Fonte: Ubisoft

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google