Rumor: sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order (Multi) pode ser revelada antes da E3 2022

O anúncio ocorreria em maio, que é quando a comunidade celebra o Star Wars Day.


Considerada como uma dos melhores experiências da recente leva de jogos baseados em Star Wars, a aventura de Cal Kestis em Star Wars Jedi: Fallen Order pode receber sua tão esperada sequência em breve. É o que afirma o jornalista Jeff Grubb na mais recente edição de seu programa de notícias semanal, GrubbSnax.



Segundo Jeff, a EA estaria com pretensões de anunciar a sequência do game de 2019 durante o mês de maio, que é quando a comunidade comemora o Star Wars Day, no dia 4. Bem antes da E3 2022, em junho, que este ano acontecerá novamente em formato totalmente digital por causa da pandemia.

Entretanto, o anúncio, ainda segundo o jornalista, é mais propício de acontecer durante os dias 26 a 29, quando acontece o Star Wars Celebration, evento anual em que são apresentados os novos projetos envolvendo a franquia. A EA e a Respawn Entertainment ainda não revelaram planos sobre uma sequência do jogo.

Star Wars Jedi: Fallen Order está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X. Também está disponível no catálogo do EA Play, podendo ser jogado com uma assinatura ativa do serviço.

Fonte: Gameranx

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google