Call of Duty: Warzone Pacific (Multi) e Vanguard (Multi) recebem integração completa, mapa Caldera e muitas novidades

As novidades são extensas, incluindo mapa novo para o battle royale e várias adições ao mais novo título da franquia.


Estreou hoje a integração de Call of Duty: Vanguard (Multi), último título da franquia de tiro, e Warzone Pacific, novo nome do battle royale gratuito. Além de agora compartilharem itens, personagens e outros elementos, ambos os jogos receberam uma nova temporada com um passe de batalha inédito. Outra novidade é a chegada de Caldera, mapa inédito de Warzone e que substituiu Verdansk. Ambientado na Segunda Guerra Mundial, mesma época de Vanguard, essa nova ilha trará várias novidades ao battle royale.

Com essa integração, Call of Duty: Black Ops - Cold War (Multi) cede destaque para seu o sucessor em eventos e novidades compartilhadas. Vanguard, por sua vez, recebeu muitas adições, incluindo novas armas, como a Katana e a Welgun, três novos operadores e a implantação de Ricochet, um sistema anti-trapaças que promete melhorar a vida dos jogadores. Outras novidades chegaram no modo Multijogador, que recebeu uma nova opção de jogo e dois mapas, e no Zumbis, que trouxe novas missões, melhorias e inimigos.

Vale ressaltar que Caldera está disponível somente para quem possui uma cópia de Vanguard. Os demais precisarão esperar um período de 24 horas para ter acesso ao novo mapa. Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone Pacific estão disponíveis para PC, PS4, PS5, XBO e XSX, sendo o segundo game totalmente gratuito.

Fonte: site oficial de Call of Duty


é produtor de conteúdo sobre games desde julho de 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: Kingdom Hearts, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank. @MatheusSO02


Disqus
Facebook
Google