Rumor: Desenvolvedora de Destruction AllStars (PS5) estaria trabalhando em novo Twisted Metal

O jogo seria gratuito para jogar e deve ser lançado na mesma época que a série de TV.


Você se lembra de Destruction AllStars? Anunciado como um dos jogos de lançamento do PlayStation 5 no ano passado, foi adiado para fevereiro deste ano e acabou como um dos games gratuitos para assinantes da Plus durante dois meses. O game é um multiplayer online de combate entre carros com o diferencial de podermos controlar também seus pilotos em uma arena. Desde então, pouco se ouve sobre o jogo.


A premissa lembra bastante outro clássico do PlayStation, o saudoso Twisted Metal. Acontece que um rumor, noticiado pelo portal VGC, informa que a Lucid Games, desenvolvedora do exclusivo para o PS5, estaria trabalhando em um possível novo jogo da franquia da Sony. O rumor implica ainda que o projeto será um jogo gratuito para jogar e deve ser lançado juntamente com uma série de TV que está em fase de pré-produção para 2023.

Ainda segundo o site que publicou o rumor, "apesar da má recepção do AllStars, a Lucid tem um longo pedigree no gênero de corridas e é confiável para fazer um bom trabalho com Twisted Metal, nos disseram". E aí? O que acha da ideia de um novo Twisted Metal, e gratuito, nos próximos anos para o PlayStation 5?


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google