Destruction AllStars (PS5) é adiado para fevereiro de 2021

O game também será disponibilizado por dois meses para os assinantes da PlayStation Plus.


Um dos jogos de lançamento do PlayStation 5 não vai mais participar da festa quando o novo console chegar no próximo dia 12 de novembro. Destruction AllStars será adiado para fevereiro de 2021 para receber mais ajustes antes de ser lançado. A publicação feita hoje no blog oficial da marca também afirma que o jogo será disponibilizado durante dois meses para os assinantes do serviço PlayStation Plus quando for lançado, como forma de compensação pelo atraso e também para ajudar na popularização do game.



A notícia é um balde água gelada para quem estava com planos de adquirir mais um exclusivo no lançamento do PS5. Para quem já fez a pré-compra do título em mídia física ou em formato digital na PlayStation Store, poderá ter sua compra reembolsada. Mais detalhes sobre o game serão divulgados em um novo trailer que será lançado na próxima semana.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google