Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition é listado por órgão de classificação na Coreia do Sul

Remasterização da trilogia é alvo de rumores já faz um bom tempo.


O GRAC (Game Rating e Administration Commitee), órgão responsável pela classificação indicativa de jogos eletrônicos da Coreia do Sul, emitiu uma documentação nesta quinta-feira para o título Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition. O processo faz parte dos trâmites legais para a comercialização de games no país.


O fato se assemelha ao que ocorreu recentemente com Castlevania Advance Collection, que mesmo não sido anunciado previamente pela Konami, teve seu trailer de anúncio e lançamento feitos no mesmo dia durante uma transmissão do Nintendo Direct na semana passada. Sendo assim, é bem provável que órgãos de classificação de outros países comecem a realizar o mesmo procedimento para esta edição de GTA.

Uma remasterização da chamada "trilogia clássica" de Grand Theft Auto, composta por GTA III, Vice City e San Andreas é alvo de rumores já faz um tempo. O mais recente data de agosto deste ano, em que o lançamento dos remasters tem como janela de lançamento o mês de outubro, que é quando a franquia celebra seu aniversário.

A trilogia estaria sendo desenvolvida para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e o Switch. Versões para PC e Mobile seriam lançadas no ano que vem. A Rockstar não fez nenhum comunicado oficial sobre o tema.

Fonte: VG247

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google